Free Sketchs - Rascunhos Gratis + Features

15 min read

Deviation Actions

Nekokoro-chan's avatar
Published:
2.1K Views
Olá, pessoal! o/

É o seguinte:

:bulletpurple:Eu pedi por comentário no Jornal da :iconmari-youko-sama: um rascunho e agora eu tenho que dar continuidade a essa brincadeira! Weeee~

:bulletpurple:Por pedir um rascunho/sketch a ela, eu tenho que dar mais 10 sketchs aos 10 primeiros que comentarem aqui fazendo seus pedidos.

:bulletpurple:Minha arte também é tradicional, por isso não esperem sketchs com cenário ou perspectivas muito bizarras.

É isso aí! Podem pedir! o *amarra uma bandana na testa*

[English]

Hello, everyone! o /

That´s it:

:bulletpink:I asked by a comment on :iconmari-youko-sama: ´s Jornal a sketch and now I have to continue this game! Weeee~

:bulletpink:By asking for a sketch to her, I have to give another 10 sketches for the first 10 who comment here making their applications.

:bulletpink:My art is also traditional, so don´t expect sketches with background or with very bizarre perspectives.

Come on! You can ask me now for a sketch! o *ties a bandana on the forehead*

:happycry: [Sketchs/Rascunhos] ~ [05/10]:

1- :iconlitaoliveira: - Leo e Emily Leo and Emily - sketch by Nekokoro-chan
2- :iconyanatsu: - Fanart do Niizuma Eiji de Bakuman
3- :iconmari-youko-sama: - Adrian Keike Adrian Keike S2 by Nekokoro-chan
4- :iconhello-mango: - her OC - Deizaia Deizaia S2 by Nekokoro-chan
5- :iconmarcofischer: - um OC dos contos dele Amirah sketch by Nekokoro-chan
6- :iconvane-elric: - OC - Com-Com (Comitas *o*~) Com-Comitas sketch by Nekokoro-chan
7- :iconnyahnah: - OCs dela - Sabrina e Erick S2 x3
8- :iconmarkosslug: - OC dele George Humanos Lvl 5 by Nekokoro-chan
9- :iconbrunalberaldo: - OC dela \o\ Malvina sketch by Nekokoro-chan
10- :icontay-depp: - Ichigo e Sophie
11- :iconpopyfriend:
12- :iconkuroshu-chan: - D´arth e Mikail

:bulletpink: :bulletpurple: :bulletpink: :bulletpurple: :bulletpink: :bulletpink: :bulletpurple: :bulletpink: :bulletpurple: :bulletpink: :bulletpink: :bulletpurple: :bulletpink: :bulletpurple: :bulletpink: :bulletpurple: :bulletpink:

Ai ai... olá de novo GENTEM \o\ yay
Como eu pedi feature a :iconmari-youko-sama: , tenho que retribuir também fazendo algumas divulgações aqui no meu jornalzinho ^^

aguardo 10 pedidos de feature entonces \o\
a feature inclui a escolha de 3 obras da pessoa, comentários sobre essas obras + resumo a respeito do artista.

PORÉM, quem me pedir feature vai ter de dar continuidade a brincadeira, ok? fazendo divulgação de mim em seus jornais assim como eu estou fazendo como feature.

:meow: FEAUTURES [03/10]

:bulletpink: :iconmari-youko-sama:

Mature Content

Sexyshoumaru by Mari-Youko-Sama
- :thumb146737734: - Drust PB by Mari-Youko-Sama

[link 1]: Bem, esse é um dos meus tantos desenhos favoritos que a Mari já fez. O que eu mais gosto nos desenhos dela é a combinação agradável de cores que ela consegue fazer e as expressões - nesse caso me seduziu xD - que ela consegue colocar nos personagens.
[link 2]: Um Cosplay feito pela Mari e quando eu digo FEITO é que também foi confeccionado por ela. Com ela eu também aprendi que não importa o quanto de grana você tem no bolso pra fazer um cosplay, o que importa é sua criatividade com o material disponível. Esse cosplay ficou MA-RA! Eu simplesmente A-MEI essa expressão que ela fez pra foto. Casou muito com o personagem, sem mencionar na maquiagem.
[link 3]: GENTEM, Drust... kyaaaaa~ *se acalma* sim... a obra... a firmeza e grossura no traço da Mari quando ela vai finalizar é uma marca que eu acho muito peculiar nas obras dela. Os efeitos diferenciados que ela consegue dar com apenas uma caneta esferográfica são maravilhosos!

RESUMO: a Mari é uma ótima artista. Como professora, ela tem muita paciência e humildade para ensinar as técnicas que ela já domina. Com um excelentíssimo toque para arte, desde pintura com lápis-de-cor até costura de cosplay, ela possui um cuidado com detalhes que poucos artistas têm. Muito criativa e engenhosa, ela se esforça bastante pra dar sempre o melhor de si. Um sucesso de galeria! Vale a pena ver e favoritar! \o\

:bulletpink: :iconnyahnah:
:thumb189522168: - Me and You by Nyahnah - :thumb273980595:

[link 1]: É difícil ver algum cosplay na galeria dela que não tenha ficado legal. Esse, especificamente, ficou maravilhoso! Não apenas a vestimenta, mas a expressão e o sentimento que ela passa! Adoro seus cosplays, Nah!
[link 2]: Eu tenho acompanhado o trabalho da Nah faz anos e posso dizer que ela está evoluindo cada vez mais. Essa é uma prova da melhoria dela na arte-final. Gosto muito de como ela consegue enquadrar os personagens no papel.
[link 3]: Nah-chan é uma ótima cosplayer, essa é a verdade. Adoro os cosplays que ela faz. Nesse, ela fez a Hatsune Miku do clipe Karakuri Pierrot. Muito perfect.

RESUMO: Nanah é muito versátil. Super gente fina e amigável, ela se empenha bem no que faz. Ainda tem muito o que desenvolver no que diz respeito ao desenho tradicional, mas ela tem a força de vontade necessária. Seus pontos fortes são a criatividade para criar histórias e a desenvoltura para usar os cosplays.

:bulletpink: :iconmarcofischer:
Profeta da Chama de OlibanoMash'al foi ofuscado por um súbito raio de sol matinal, acordando em um sobressalto. O canto de algum pássaro tropical podia ser ouvido a distância, e um leve perfume de cardamomo pairava no ar. Abrindo os olhos e sentindo uma leve tontura, o garoto percebeu que estava em um estranho aposento circular de madeira. Ele não fazia idéia de como havia ido parar ali. Se sentando na grande rede de dormir onde estava deitado, ele esquadrinhou o local, resmungando ao perceber que não havia portas, apenas janelas retangulares com uma espécie de poleiro onde deveria estar o parapeito. Se perguntando se aquilo não era apenas algum sonho bizarro, Mash'al se espreguiçou e ficou balançando, sentindo uma leve brisa que soprava sobre as árvores lá fora. O teto do lugar era feito de galhos entrelaçados, que deixavam a luz passar formando um mosaico no chão. Vários objetos curiosos estavam recostados pelas paredes: cestos de palha - Noite no Salao de AgataAfastando delicadamente com os dedos a cortina de seda azulada, Amirah espiou o grande salão circular de trás da pequena sacada onde estava escondida. Ela podia ver a silhueta do sultão Hashoun Al-Latif, seu pai, sentado em seu trono ornado de pérola e cristal, suficientemente grande para acomodar seu corpo largo e bem alimentado. Pela movimentação no salão, Amirah percebeu que o sultão estava se preparando para receber uma audiência, enquanto trocava palavras com o único convidado já presente, um homem de voz áspera e palavras rudes.
Amirah esboçou um sorriso no canto dos lábios, se deixando ocultar totalmente pela cortina e movimentando seus dedos cobertos de anéis de forma a produzir um som cristalino e sutil, que foi respondido por um breve ruflar de asas.
Segundos depois, um pássaro surgiu ao seu lado, pousando sem fazer ruído sobre o chão de mármore. Sua bela plumagem era de um azul pro
- OC - Regiao : HuakanHuakan é a região principal de Andina, a nação mais ao sul do mundo das Crônicas. Ela é dividida em três áreas:
Floresta dos Sussurros: Esta faixa de floresta tropical divide Huakan e a Costa de Tekelili mais ao sul. Ficando a nível do mar, ela possui uma vegetação espessa e uma profusão de riachos e atoleiros que, escondidos pela mata, podem se tornar uma verdadeira armadilha para exploradores. Ruínas de acampamentos forradas de ossos e cidades mortuárias de antigas civilizações não são incomuns no lugar, e seriam apenas uma curiosidade mórbida não fosse a fama de assombrada da floresta. De fato, uma estranha maldição paira sobre o que séculos atrás foi o sangrento campo de batalha entre colonizadores de Aurin e tribos nativas. Atualmente, a única presença inteligente na floresta são os esquivos krokan, uma raça de homens-pássaro cujos xam


[link 1]: Conto do Profeta da Chama de Olibano pelo ponto de vista de um dos personagens do cenário dele: o Marsh´al. A riqueza de detalhes da narrativa do Bardo é convidativa a leitura, ainda mais quando ele trata das criaturas que surgem no decorrer da estória.
[link 2]: É divertido notar a interação dos personagens na trama do Bardo. Nesse trecho da estória criada por ele, nós conhecemos um pouco mais de uma de suas personagens: a Amirah - minha princesa enjoada favorita xD
[link 3]: Descrição de uma das regiões do cenário dele: Huakan, com ênfase para suas outras regiões. É uma narrativa descritiva muito abrangente de detalhes. Ao ler, você pode chegar até a imaginar como são os locais. Muito bom ^^

RESUMO: Bardo é um escritor-nato. Ele ainda é um pouco inseguro quanto ao seu próprio talento, mas é fato que ele possui um dom para a criação não apenas de personagens originais, mas como cenários e tramas investigativas de modo que você sempre termina querendo saber o que vai acontecer com os protagonistas dos contos. Vale a pena dar uma olhada na galeria dele e ler pelo menos um deles!

:bulletpink: :iconlitaoliveira:
Alice - sweet girl - 3 by LitaOliveira - Pyramid Head - kraft by LitaOliveira - Cosplay - High Priest by LitaOliveira

[link 1]: Alice, uma das OCs da Lita. Ultimamente, a Lita tem mostrado maior avanço no desenho digital, mas a arte tradicional dela também é boa. Adorei esse desenho, é muito shoujístico.
[link 2]: A Lita está aprendendo a utilizar as copics... queria aprender rápido assim também! Muito bom o desenho!
[link 3]: Esse cosplay de High Priest ficou lindo pra Lita! Eu amei essa foto também. Ficou muito boa! Queria que tivéssemos tempo para fazer mais cosplays também y_y

RESUMO: A Lita é uma artista cujos pontos fortes atualmente são a arte digital, assim como a manipulação desta, e a noção de detalhes para cosplay. Ela não faz do tipo boazinha que gosta de elogiar mesmo quando o desenho não está bom - ela critica e muito. Mas isso é bom, pois assim você tem chance de melhorar. Ela demora mais para fazer uma arte tradicional do que digital, mas eu acredito que seja pela falta de prática dela.
© 2011 - 2024 Nekokoro-chan
Comments76
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Kuroshu-chan's avatar
Eu quero um também \o\ Quero o D'arth com o Mikhaíl. Você disse que eu podia pedir >D